quinta-feira, 3 de setembro de 2009

BOM AMIGO! PORQUÊ? (3)

Continuação...
Findas a Aulas, devia rondar as 11:30 da noite, cada um de nós foi para a sua viatura, como era hábito o meu carro ficava sempre mais longe, os colegas preferiam a confusão junto da faculdade. O meu ficava sempre num largo, que servia de estacionamento a dois Restaurantes, que tinham sempre algum movimento à sexta-feira, já sozinho dirigia-me para o meu carro e ainda de longe, noto que no carro ao lado meu havia um certo movimento, para ser mais preciso digo-vos que a minha viatura estava com a frente virada para a estrada e a outra com a traseira, logo as portas do condutor estavam mesmo lado a lado. Quanto mais me aproximava, mais estranhava a ausência de alguém ao volante, como já tinha dito, algo tinha feito oscilar aquela viatura...Enquanto abria a porta do meu carro, movido pela curiosidade olho para o interior da outra viatura, quando vejo um casal num perfeito encaixe no banco do pendura, ligeiramente inclinados sobre o banco do condutor, com ele por trás dela... confesso que o meu olhar se desviou rapidamente, entrei rápido no meu carro, pensando que aquele casal se estava a comer ali mesmo, ao mesmo tempo completamente atrapalhado, notório com o saltar das chaves na minha mão, que não encontravam o raio do buraco da ignição...Por fim consegui pôr o carro a trabalhar, mas tinha que confirmar aquela cena, olhei uma última vez... Sou surpreendido com o inesperado...
Aquela mulher me acenava com a sua delicada mão e com um olhar de quem me estava a chamar, quase que me ia embora, num ultimo momento desligo o carro e dirigi-me para ela, fez-me sinal para abrir a porta, o que fiz de imediato, seus doces lábios moveram-se e sairam da sua boca as seguintes palavras...
Queres sentar-te aqui? Preciso ter algo na boca...
- Sim! Disse eu.
(continua...)

Nenhum comentário: