domingo, 22 de agosto de 2010

Lembras-te? (2)

Continuação...



Chiça!!! Parece que ainda sinto o teu doce mamar...


O PI, não podia aguentar mais, estava nos limites... continuavas a mamar, a mamar, a mamar...


Tive aquela explosão de prazer que nunca esqueci, deliciaste-te com todo o meu leitinho, quanto mais fosse, mais sentia o teu prazer e continuas-te a mamar, como quisesses nunca parar... eu e o PI, estavamos a viver um sonho, que boca maravilhosa....Insaciável!


Senti-me um pouco perdido, o que poderia fazer?


Conduzindo e sentir que continuavas a mamar, e o PI depois de cumprida a sua satisfação, entrara numa situação de flacidez...



Pensei!


- Tenho que fazer algo antes que chega-se ao teu destino, que naquele momento já se aproximava... Num momento de lucidez, virei o carro para um caminho de terra batida, percorri umas dezenas de metros, parei e disse para a minha colega:


- Vais pagar pelo que fizeste? Repondeu-me ela:


- Gostava de saber como!

Nenhum comentário: