quinta-feira, 7 de abril de 2011

Apócrifo do Poeta BOCAGE (séc.XVIII)

AMIGO:

Quando os olhos cansam,

as pernas daçam,

as peles crescem,

os colhões descem,

O nariz pinga

e a piça minga...

Deixa-te de basófias,

que a missão está finda.

POR ISSO SEGUE ESTE CONSELHO:

Aos 20 anos, casado,

não te faltando energia,

podes dar, atesoado,

duas fodinhas por dia.


aos 25, com gana

e robustez natural,

dando sete por semana

não te deve fazer mal.


Mas aos 30 tem cuidado,

e vai poupando tesão,

fode na cama deitado,

só dia sim, dia não.


E aos 35, pensa

que deves ser mais prudente,

passa a foder por avença,

fode bi-semanalmente.


E aos 40, já não

deves meter-te em folias,

para não perderes a tesão,

fode de oito e oito dias.


Aos 50 marca passo,

embora te cause pena,

fode mais a compasso,

uma só vez por quinzena.


E aos 60, é rara a vez

em que se aprima o cacete,

dá uma fodinha por mês

alternada com minete.


E aos 70, toma Tacto!

Não penses mais em mulheres!

Corta a piça e dá ao gato

ou leva no cú se quiseres.

5 comentários:

Fruto Proibido disse...

Coitado de quem chega aos 70 então! Até me contorci com pseudo-dores, sendo eu mulher...

beijinho

Casal Acid disse...

eu já estou nos 70? hmm kkkk pq adoro a pica do Sr Acid no rabo

Utena disse...

Lindo...
Até chorei a rir

bomamigo disse...

Utena,
não chores é mesmo para rir!
Obrigado pela visita.

MissM disse...

Desculpa ... tenho que comentar ... até rebolei de tanto rir!!!!!
Adoro o teu sentido de humor!!!!
Beijo