segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para elas...

Com a mesma necessidade com que respiro,
sinto o apelo de te dizer algo logo pela manhã...
Neste momento dormes profundamente,
invado o teu cérebro de palavras bonitas,
momentos de prazer, soltam-se num sonho...
Sou eu que exploro teu corpo, com toques de prazer,
saboreio a tua pele com suaves toques da minha lingua,
contorno teus seios, lambo, mordisco, trinco teus mamilos,
enquanto o suave toque das costas da minha mão desce
pelo teu corpo e pelas tuas pernas...

Preciso de saborear neste momento o gosto da tua fofinha,
desço até ela sem perder contacto com o sabor da tua pele,
preencho as minhas mãos com os teus seios esplendorosos,
a tua fofinha já molhada é delicia para o meu paladar...
Quero-te,
desejo-te,
venero-te,
parar... nunca!!!
quero sentir o sabor e o latejar dessa fofinha deliciosa na minha boca...

BOA SEMANA!!!
Te cuida!

3 comentários:

Fragmentos Intemporais disse...

Hummmm... até a mim me deixaste plena de vontade!

Gostei da intensidade da escrita =)

O meu (teu) beijo.

bomamigo disse...

Olá!
FI,
simpatia tua!!! Não fiz nada demais, deixas-te levar apenas pela tua imaginação...rs rs rs rs
Obrigada!
bjo meu para ti.

Fruto Proibido disse...

E que sorte da Fofinha! muahah

Aquele beijinho.