sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novidade para uma amiga especial...

Estive ao telefone com uma amiga especial, atualizamos as nossas vidas, aí ela me perguntou pelas minhas aventuras, eu respondi que tudo está dentro da normalidade, nada que me empolga-se até porque não tenho muito jeito para a coisa...Mas sem dúvida fica um bichinho mordendo atrás da orelha, como que despertando para algo diferente...Me zanguei comigo mesmo e parti mesmo sozinho para uma aventura para presentear com uma novidade essa amiga tão querida...
E foi que aconteceu:
Entrei numa obra sem ninguém lá dentro, entusiasmei-me com as curvas de uma Betoneira...





Peguei num tijolo e enterrei meu caralho em cada buraco desse tijolo...
Nunca tinha tido tanto buraco disponível só para mim...
Mesmo me arranhando vi-me gostoso, nesse tijolo simpático...


Fiquei satisfeito e feliz de ter uma novidade para contar á minha amiga especial,
 apesar de bem arranhado...
Espero que gostes!

Bom fim semana

3 comentários:

Bem Resolvida disse...

interessante...já vi homem usar de tudo mas tijolo...primeira vez.

Anônimo disse...

ahahahah... o que eu me ri ao ler isto.... é a primeira vez que alguem me diz que utilizou um tijolo para se masturbar...

Inês disse...

É pah, eu sei que te devia uma visita, mas como sabes, ando literalmente sem tempo...
Declaro-me completamente surpreendida. Não esperava isto mas não deixa de ser algo verdadeiramente original.
Um brinde ao prazer, venha ele de onde vier.

Gostei sim seu maroto! Temos que atualizar a conversa depois disto! lol


Beijo-te........