sexta-feira, 25 de maio de 2012

A teu gosto...1

Desde a ultima vez que te vi, alguns dias passaram, poucos ou muitos não sei quantos foram...Ontem quando te vi, fez-me despertar emoções, levei-as comigo para a cama que me transportaram para uma sonho de pura contemplação à Diva que és, contemplei-te com o meu olhar como se faz a uma bela Deusa, percorri com as as palmas da minha mão todo o teu corpo, como molda-se todas as tuas formas de arte, depois com as costas da mão, com uma leve pressionar das minhas unhas no teu corpo fiz arrepiar a tua pele maravilhosa, sem querer já estava mergulhado com a minha língua na tua boca, provocado um sensual beijo molhado, como provando o teu sabor de mulher doce, fui descendo pelo teu corpo, até aos teus seios, por momentos entretive-me com suaves beijos nos teus seios, beijei o teu ventre, desci por uma perna beijando sempre a teu belo gosto, subi beijando a outra perna, até parar junto da tua bem tratada ratinha, que estava bem lisinha como gosto, pronta para receber os meus beijos e lambidelas nos sítios que te fazem vibrar e suspirar de leves gemidos contidos de muito prazer, enquanto te saboreava, introduzi um dedo na tua ratinha, que já estava bem molhadinha, depois com dois dedos, senti-te plena de prazer, até que explodistes em profundo orgasmo acompanhado por um latejar intenso da tua ratinha, que sentia nos meus dedos e pelo liquido agora mais intenso, que adocicava a minha língua...(continua...)

Bom fim semana

2 comentários:

EU disse...

Humm,otimas caricias como não gozar....

Fragmentos Intemporais disse...

Uiiiiiiii... o que eu andei a perder!!!!!!!