sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pequena, grande Mulher!

 
Fizeste-me sonhar,
sonhar com uma intensidade infinita,
que se sobrepõe ao toque,
mas pináculo de muita emoção.
Fizeste-me acreditar,
que podia haver um prazer diferente,
carregado de muita loucura,
intenso como a maior força da natureza.
Fizeste-me sentir desejado,
explodindo todos os sentidos do meu corpo,
para muitos é pouco,
mas para mim é muito...
Pequena, grande Mulher!
Pequena, protejo-te como o teu anjo!
Grande, Simplesmente Mulher!
 
Bom fim semana

3 comentários:

Doce Anaïs disse...

Um beijo doce...palavras maravilhosas

EU disse...

Hummmmm que lindo,e na simplicidade de ser mulher,tem-se O anjo protetor...(risos)bjks,feliz final de semana.

You and Me disse...

Olá amigo gatinho...
Parece que ultimamente estamos todos enredados em sonhos.
Saudades de ti.
Beijos e um bom final de semana :)