sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Scriptum Privatum... a realização de um Sonho!!!


A prenda ao vencedor do Scriptum Rapidus

by scriptumprivatum

Como se devem lembrar, em Julho foi feito por aqui o Jogo Scriptum Rapidus. Nesse jogo, pontuavam os primeiros que comentassem cada um dos posts. O prémio para o vencedor seria uma sessão de strip por webcam.
O vencedor foi o Bomamigo, uma pessoa que já me acompanha nestas brincadeiras virtuais há cerca de 10 anos!!! E ele desafiou-me a dar-lhe o prémio pessoalmente. Afinal, segundo ele, ao fim de tanto tempo a visitar e a comentar os meus blogues nestes anos todos, seria uma forma de o recompensar.
Achei curioso o desafio. Sendo este prémio o resultado de um jogo realizado aqui no blogue, decidi que a minha resposta iria ser dada de acordo com a opinião dos leitores. Como a entrega do prémio será registada em imagens que serão depois aqui colocadas no blogue, a pergunta que coloco é. Quem quer ver as imagens do meu strip feita com o Bomamigo presente a observar ao vivo?
Se houver 100 pessoas (comentários duplicados da mesma pessoa não contam!) a pedir que aceite o desafio do Bomamigo, eu combino com ele e faço esse strip presencialmente! Boa sorte Bomamigo! 
By Bomamigo
Scriptum Privatum... a realização de um Sonho!!! 
Sim podem comprovar pelo 1º Post deste blog..http://bomamigoh.blogspot.pt/2008/12/motivao.html ,  verdadeira causa desta caminhada. 
AJUDEM COMENTANDO 
http://scriptumprivatum.wordpress.com/                              Bom fim semana!

3 comentários:

Unknown disse...

E parabéns ao bom amigo!

Anônimo disse...

Ó Bomamigo !

Tens de estudar a Ana enquanto ela está a fazer o strip, mostrar-lhe a tua tesão com uma punheta para ela...aguentares...pedires para ela também bater uma para ti...e quando ela estiver a vir-se...aproxima-te dela...toca-a com a picha molhada...afaga-lhe as mamas com carinho...fala-lhe ao ouvido dizendo o que te apetece fazer-lhe...vai metendo a língua na orelha e julgo que ela não resistirá a dar uma monumental foda com ela.
E atenção ao minete...e à conversa sobre o ménage...

Boa sorte !

Unknown disse...

A Ana do SP veio, a fim de muitos anos, a revelar-se uma pessoa muito narcisista, talvez por culpa de todos nós, e absolutamente irrascível perante qualquer reparo crítico.
Teve um episódio desses comigo e, sem qualquer diálogo ou aviso prévio, excluiu-me do blog privado, tendo desplante de me sugerir que voltasse a pedir a admissão com outros nickname e email.
Chocou-me muito, porque acho que não merecia tal azedume e hipocrisia.
Àparte isto, tive muito prazer em acompanhar o seu óptimo blogue, particularmente os episódios que culminaram nas belas fodas que lhe deste.

Virgolinox