quarta-feira, 30 de abril de 2014

Em teus lábios...

ELE

Por mais que reveja a imagem na minha memória,
nada se compara ao teu olhar de plena gula,
ao sentir do teu toque,
ao deslizar da tua língua,
sobre o meu membro pleno de tesão,
como que preparado para ser engolido pela tua boca aveludada,
até às profundidades da tua garganta,
pronta a receber cada pingo do meu sémen,
não restando gota que prove o nosso pecado...
És um boa amiga... adoro as tuas vontades! 


ELA

A sensação única do primeiro toque,
sentir o calor na ponta da língua
enquanto lentamente o percorro antecipando
o momento em que sinto a minha boca preenchida
e me delicio a saboreá-lo por completo,
o prazer sentido na ponta da língua mas 
que se espalha por todo o corpo.


2 comentários:

Ella&Elle disse...

Lindo, profundo... adoramos
Bjs
Casal Ella & Elle

EROTICAMENTE FALANDO disse...

Olha o que eu gostei deste post! Heinnn... parabéns por ele!

Beijinhos