sábado, 13 de dezembro de 2008

Motivação

Acabei de criar este blog, com o objectivo de acompanhar o blog scriptum privatum , que para além de ter umas histórias muito interessantes, é escrito por alguém que tal como eu está na casa dos 40, mas que teve uma juventude completamente diferente da minha, como tal, estou curioso de conhecer as suas histórias e desta forma sentir algo que me passou completamente ao lado, talvez tal tivesse acontecido pelas oportunidades e motivações de cada um, nas diversas fases da vida. Penso eu!

2 comentários:

S. disse...

É uma enorme honra saber que alguém cria um blogue por causa de mim. Nem sei que mais dizer. Vou tentar não te desiludir.
Beijos

bomamigo disse...

A honra é toda minha, alguém como a menina, que utiliza a escrita para transmitir emoções tão fortes e fazendo-o tão bem, se tenha dado ao trabalho de colocar um comentário na minha pobre escrita.
Obrigado!
Beijos
JP