sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

----------Uma boa manta carnal----------


Passando pelo frio que  faz,
leva-me a pensar nas diversas formas que me deva proteger,
por muito que pense,
o desejo leva-me para uma boa manta carnal,
que se encosta-se a mim,
me agarra-se,
chupa-se,
fode-se...
Eu dava em dobro, não era por nada...
Apenas queria que me aquecesses num destes dias gelados... 

Deixo-vos com uma manta carnal, bem completa!


Esta por acaso poderá fazer de 2 em 1, para além de uma boa manta,
 será bem aproveitada para fio dental...

Bom fim semana.







8 comentários:

GataHari disse...

FODA-SE!!!!!

bomamigo disse...

Então???

GataHari disse...

Duas palavras: Ca nojo!!!!

lol

bomamigo disse...

rsrsrsr
Não sendo a minha preferência, não vejo nada que indique que seja um nojo...Como bom Carneiro, reparas-te na covinha do braço...completa, hem!!!

GataHari disse...

Dasssss estás a brincar comigo não estás??? Nem quero imaginar o cheiro que aquilo deve de emanar...

bomamigo disse...

rsrsrsrsrs
Cheiro???
A cabeleira até me parece bem tratada...Viçosa, solta e brilhante, deve concerteza de usar o melhor Shampoo e amaciador..

GataHari disse...

Baahhhhhhh

Vou só ali vomitar!!!

bomamigo disse...

Ahahahahahah
Não é caso para tanto...
Diz-me onde está o teu caixote do lixo, que eu vou lá reciclar...Só por teimosia!!!