terça-feira, 12 de abril de 2011

2011 as minhas previsões

Para os mais distraídos, relembro o meus posto de 19 Janeiro de 2011, Isto porque 50% já foi consumado... Acho que vou mudar de profissão, pois 50% de sucesso está garantido para as minhas previsões..rsrsrsrsrs

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


2011

O meu Possível e Impossível para 2011...
Algo que eu penso que vá acontecer, mas que preferia o contrario..
É bem possível, que o FMI intervenha em Portugal... ( Já cá estão!!!)
É impossível, que receba um convite de uma Mulher para me levar a um Motel...

Meu azar...começou logo pela menos desejada!!!
Amigas, tenho apenas 8 meses para me sentir totalmente realizado...rsrsrsr

2 comentários:

Fruto Proibido disse...

Nada é impossível, meu querido! Já devias saber isso. ;)
8 meses mais que meio ano e... Hey! Vem lá o Verão! As hormonas descontrolam-se, tudo se descontrola. pronto. Sempre posso fazer o convite, mas não podes aceitar! muahah

Beijinhos

bomamigo disse...

Olá! FP

Isto é o que chamo de uma “Provocação, em directo, a cores e ao vivo”,
ainda por cima, com convite e imposição de resposta em meu nome...
Minha querida, obrigado pela força e pelo tempero que puseste à disposição...
Bjos
NOTA:
Aceito!!!